Gestão do Serviço ao Cliente 2019-03-13T16:42:43+00:00

Gestão do Serviço ao Cliente

Seus sistemas de suporte e tecnologia da informação são medidos pela satisfação de seu cliente, por isso você deve responder com precisão e resolver com precisão os problemas dentro dos contratos de nível de serviço estabelecidos. Para atingir esses objetivos, você precisa de automação para facilitar as melhores práticas, você precisa da nossa solução Intelligent Service Management que abrange desde o suporte ao cliente orientado ao help desk até o Gerenciamento de Serviços completo, incluindo o IT Service Management (ITSM).

Com isso a IT Alliance oferece a solução:

Intelligent Service Management, que permite você oferecer suporte preciso e responsivo a seus clientes e garantir que seus recursos de TI atendam às necessidades de negócios da sua organização e de seus usuários finais.

Destaca-se como principais benefícios da adoção do ISM pelos nossos clientes

O ISM oferece uma solução robusta e completa de Gerenciamento de Serviços. Nossos nove processos ITIL certificados (9 Processos ITIL ) ajudam você a oferecer um excelente suporte. Os fluxos de trabalho de processo podem ser customizados para serem integrados às operações de negócios, o que é muito mais conveniente do que modificar as operações de negócios para acomodar a tecnologia.  Explore as funcionalidades do ISM:

Gerenciamento de Incidente

Gerenciamento de Requisições de Serviços

Gerenciamento de Mudança

Gerenciamento de Problemas

Gerenciamento de Conhecimento

Catalogo de Serviço

Gerenciamento de Configuração

Gerenciamento e Descoberta de Ativos

Gerenciamento de Projetos Àgeis

Parametrização com “zero código”

Multi-Idiomas

Dashboards e Relatórios Avançados

Suporte Remoto

Multiplas Integrações

Autenticação Unificada