Inteligência artificial 2019-03-13T15:39:17+00:00

Inteligência artificial

A IT Alliance realizando uma pesquisa de mercado e observando os principais fornecedores de Gerenciamento de Serviços identificamos que um agente virtual agiliza o gerenciamento de serviços de TI usando inteligência artificial.

A Luma oferece uma interface de conversação que orienta os usuários para solicitações acionáveis e melhora o autoatendimento. Seus serviços automatizados desviam tickets e fornecem resoluções imediatas aos usuários. A Luma alivia os analistas da carga de solicitações de triagem, perseguindo usuários para obter mais informações e lidar com solicitações mudanças que podem ser repetidas.

Utilize seus principais canais de conversação para redução d e solicitações de serviço de nível 0 e nível 1, expor perguntas frequentes e artigos de conhecimento, criar solicitações de serviços bem formadas, agendar chamadas ou reuniões e gerenciar tickets e obter relatórios e insights valiosos. A Luma ajuda você a elevar o nível da sua central de serviços com uma abordagem mais inteligente, otimizada para usuários finais, analistas e gerentes.

Oferecemos integração através de APIs com soluções líderes em ITSM como o CA Service Desk Manager, o Cherwell, o Connectwise, o EasyVista, o Freshservice Kaseya e o ServiceNow. E, claro, também se conecta à solução Intelligent Service Management da Serviceaide.

  • Sempre Útil, Sempre Disponível

Luma entende declarações e perguntas, é compreensivo e segue para garantir que cada pessoa esteja satisfeita. E está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

  • Expertise ITIL Inigualável

A Luma segue os processos da ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e libera os analistas para se concentrarem em tarefas mais interessantes e valiosas.

  • Aprendizagem Continua

Luma nunca para de aprender. Sua base de conhecimento se expande à medida que interage com clientes, usuários finais e analistas de suporte.

  • Tarefas Automatizadas

A Luma inclui mais de 200 habilidades prontas para usar e tarefas automatizadas voltadas para as necessidades dos usuários de autoatendimento. Outras atividades de suporte a habilidades específicas e funções usadas por analistas e gerentes de service desk.

  • Design de Atendimentos

Luma possui o Skills Builder, é uma ferramenta projetada para administradores de gerenciamento de serviços para desenvolver habilidades. Crie uma conversa de FAQ em minutos. Crie conversas de triagem que acionam a criação de um ticket. Crie habilidades de seu catálogo de serviços existente. O Skills Builder é projetado para dispositivos desktop ou tablet, para que você possa criar a próxima grande habilidade em qualquer lugar.